FANDOM

Jurassic Park 2 Editar

Enredo Editar

[Atenção, o texto abaixo, contém spoilers]

Quatro anos após o fechamento do Parque, na Isla Nublar, o Jurassic Park, um inigualável parque onde vários tipos de dinossauros de várias espécies, deviam conviver de forma pacífica, o magnata John Hammond, responsável pelo projeto, descobre que no "Sítio B", local onde os dinossauros foram criados, ainda restava algumas espécies vivas. Visto isso, resolve enviar uma equipe para verificar as condições de montar um novo parque, sem cometer erros antigos e, para isso, um dos seus antigos cientistas, Dr. Iam Malcom que condenou o parque. Mas, como sabia que Iam não iria, enviou antes sua namorada, Dra. Sarah Harding, também pesquisadora, na floresta sua equipe perde seus equipamentos de comunicação, e não poderia piorar, outra equipe, quer roubar um filhote de Tiranossauro, e outra, seus pais descobrem sobre as equipes, e vão atrás deles, fazendo sua primeira vítima, Eddie, que é partido ao meio (o tiranossauro agarrou ele pela perna, o levantou, e girou ele, para morder a parte do tronco, e o outro, mordeu sua perna, os dois puxaram Eddie, e partiram ele ao meio). A equipe rival da InGen, consegue a captura do filhote de T-Rex, e também uma das espécies. Que são transportados por um navio. Chegando a San Diego, o navio destrói o chão, os policiais entram no navio, e vêem a tripulação morta, e assim, o T-Rex escapa, botando terror na cidade. O presidente, da equipe rival, da InGen, vai atrás do filhote, que está dentro do navio. O que ele não contava, é que a mãe do Filhote, entrou no navio, e assim o filhote matou o presidente. Sarah e Iam, conseguem, tranquilizar o T-rex, e assim o filme termina, com John Hammond, dando um depoimento na TV: "Se pudermos deixar essas criaturas de lado, a vida encontrará um caminho". A última cena, é os dinossauros na Isla Sorna.

Elenco Editar

  • Jeff Goldblum como Dr. Ian Malcolm
  • Julianne Moore como Dra. Sarah Harding
  • Pete Postlethwaite como Roland Tembo
  • Arliss Howard como Peter Ludlow
  • Richard Attenborough como John Hammond
  • Vince Vaughn como Nick Van Owen
  • Vanessa Lee Chester como Kelly Malcolm
  • Peter Stormare como Dieter Stark
  • Harvey Jason como Ajay Sidhu
  • Richard Schiff como Eddie Carr
  • Thomas F. Duffy como Dr. Robert Burke
  • Joseph Mazzello como Timothy "Tim" Murphy
  • Ariana Richards como Alexis "Lex" Murphy
  • Ricardo Visnnardi como Ronald Murphy
  • Camilla Belle como Cathy Bowman